Depois de tanta espera o músico Gasso
finalmente lançou ontem (Domingo 11/06), o
mais recente vídeo intitulado “Não Quero
Desistir”, com a participação especial de
Hermínio e Sarmento.
Gasso lançou no seu canal do youtube o sigle
promocional do primeiro álbum intitulado
“Mula2”, que já começou a sua distribuição
física pela Europa e brevemente estará
disponível em formato digital.
Na manhã desta segunda-feira o cantor usou
a sua conta oficial do instagram para
agradecer pelas críticas sugestivas. “Bom dia
desde já agradeço pelas felicitações sobre o
meu mais recente vídeo que foi ontem lançado
e já é sucesso total. As críticas e sugestões
também foram e serão sempre válidas. Para
quem não viu ainda é só ir para YouTube e
escrever Gasso ft Hermínio e Sarmento – Não
quero desistir não esqueça de subscrever no
canal” escreveu Gasso.


Veja o vídeo: https://youtu.be/19ppicIJ1BA

cc: Moz Entretenimento